[

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Liebster Award.

Olá gurias, tudo bem? 

Bom, minha querida amiga e blogueira Ailana, do blog Você Maquiada me indicou para fazer uma tag bem bacana que se chama Liebster Award. Vamos entende-la melhor?
O que é "Liebster Award"?



É um selo com o sistema de perguntas e respostas para divulgar os blogs novos.



As regras são:



1º Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4º Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag.



Então vamos lá...
              
11 Coisas sobre mim:
1. Sou gaucha e tenho 15 anos;

2. Faz 3 anos que namoro, e vi meu namorado pelo 1ª vez esse mês :D (Dia 15 :D );
3. Tenho quase 40 medalhas de jogos estaduais e municipais, que joguei pela escola :)
4. Quero ter uma filha menina *-*;
5. Eu amo tigres e leões e todos me acham "estranha" por isso;
6. Sou muito ciumenta;
7. Sou extremamente tímida;
8. Amooo jogar vôlei *-* ;
9. Quando era criança eu fui andar de balanço e perdi meu dois dentes da frente por descuido. (bati eles num " Fio " que tinha, e arrancou).
10. Quando acabar meus estudos queria fazer faculdade de biologia marinha;
11. Amo maquiagem e sou bastante vaidosa.




Perguntas da Ailana:

1. O blog já mudou algo em você? 
Está mudando, tanto o blog quanto o canal, estou perdendo a vergonha, mas ainda sou tímida demaaaais.

2. Qual o seu maior sonho? 
Morar perto do meu namorado (Se Deus quiser ano que vem já realizo-o), construir uma família ser bem sucedida e essas coisas  :)

3. Qual foco principal do seu blog?
Ensinar e aprender coisas novas sobre moda e beleza, e também ajudar as meninas se sentirem bem com dicas e tudo mais.

4. Você mora com quem e que cidade?
Com meus pais e 2 irmãs, em Farroupilha-RS

5. Qual foi o ultimo filme que você assistiu?
   Soul Surfer Coragem de Viver (Lindooo!)

6. Quanto tempo você se dedica ao blog?
Eu dedico pouco tempo ao blog porque nunca tenho muitas ideias, mas ao canal eu posto duas vezes por semana.(Menos esses dias aqui que não deu pra postar, mas já fiz um post explicando o porque passa la, e entenda tudo direitinho, Ausência ).

8. O que pretende mudar no seu blog?
Pretendo me dedicar mais a ele, fazer mais posts, resenhas e afins...

9. Porque você criou o blog e a quanto tempo?
Porque via muitas meninas fazendo e porque amoo maquiagem e dai fiquei com muita vontade de fazer, ai criei em outubro. 

10. Seu maior defeito?
Timidez, orgulho e ciumes.

11. Pretende viver do blog? E se vive do blog fala sobre essa experiência.
Pretendo seguir com o blog por bastante tempo e ganhar com ele sim, mas mesmo tendo o blog vou querer trabalhar em algum outro lugar também.

Perguntas para os outros blogueiros:

1. O que lhe fez criar o blog? a quanto tempo tem ele?
2. Qual é sua blogueira inspiração?
3. O que você mais gosta de ver nos blogs em que você entra?
4. Qual foi o ultimo blog que você visitou e o que você viu nele?
5. Qual assunto você mais aborda no seu blog?
6. Sua maior qualidade?
7. O que você pretende mudar no seu blog para os próximos meses?
8. Quem você gostaria de conhecer pessoalmente?
9. Já fez amizades por causa do blog?
10. Você pretende viver do blog? e se vive fale sobre isso.
11. Qual profissão você pretende seguir se com o blog não der certo?

BLOG QUE INDICO:

Bom gurias espero que tenham gostado da tag, e para quem indiquei espero a resposta viu! se gostou da tag e mas não foi indicada, fique a vontade para responder adorarei ver sua resposta também. 
Ah! e claro, obrigada Ailana por ter me indicado, tudo de bom pra você e muito sucesso amiga, beijoos :D

Então é isso gatinhas, beijos, fiquem com Deus, e até o próximo post <3

13 comentários:

  1. Olá, Muito Obrigada por me indicar! :)

    Beijos! :)

    Meu Blog → http://wwwgarotaforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor amei o post e muito Obg por me indicar !!! Estou super feliz e Parabéns pelo seu blog e muito Sucesso para nós Um Mega Beijo Da Mika !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, seu blog também é muito legal, parabéns também :)
      bjos, sucesso :)

      Excluir
  3. own,queria participar!!! como faz?

    Gosta de decoração linda? http://lauradecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi querida, é só você fazer um post no seu blog respondendo a tag, pode ficar a vontade para responder :)

      Excluir
  4. Olá Fraan, vou responder sua tag sim. Com certeza! Obrigada por se lembrar do nosso Blog aqui... Bjos fofa!

    ResponderExcluir
  5. Ola tenho um blog em parceria com minha irmã e vc nos indicou a tag então vamos responder . Desde ja agradecemos muito!!!
    Amei seu blog vcé bem simpática!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero a resposta heim :)
      Obrigada, o blog de vocês também é muito legal . :)

      bjoos

      Excluir
  6. Oi amiga, adorei ver suas respostas! Muito obrigada por responder e sucesso para você também, precisando, estou aqui! Beijoooooooos <3

    www.vocemaquiada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn, obrigada você por ter lembrado de mim e me indicado anjo, que bom que gostou :)

      beijoos <3

      Excluir
  7. Liiinda ! Muuuito obg por me indicar, voou responder com certeza ;* <3

    ResponderExcluir